segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tutti Frutti Frozen Yogurt

Calor, verão, sol... pedem sempre um sorvetinho, certo? Pois o frozen yogurt é o novo queridinho dos brasileiros. E com razão. Por ser mais natural que o sorvete comum (seja picolé ou gelatto), contém menos calorias, propriedades que facilitam a digestão e é mais saudável. Há uns 2 anos a novidade chegou por aqui mas demorou um pouco para ganhar muitos adeptos devido a sua limitação de sabores (predominando o natural). Mas com a vinda da franquia norte-americana Tutti Frutti Frozen Yogurt para cá essa desculpa caiu por terra.
você escolhe o tamanho do pote
e coloca o que quiser dentro
A rede tem em seu cardápio brasileiro cerca de 23 sabores de iogurte (na rede americana essa quantidade é ainda maior!), além de uma diversidade bastante grande de toppings (as coberturas). O grande diferencial, além dos sabores, claro, é o formato self-service, que permite ao consumidor adicionar quantos sabores quiser ao potinho (como se estivesse colocando bolas de sorvete), na quantidade que quiser. Inclusive as coberturas, que vão desde frutas frescas (e realmente são, sem ser aquela coisa congelada - que já vi em certas redes) - como kiwi, mirtilo, morango, banana, pêssego - a calda de chocolate e confeitos.
Com cerca de 23 sabores, alguns deles:
banana, capuccino, doce de leite, morango,
manga, original, cheesecake, limão siciliano
Eu fui conhecer o quiosque localizado no Shop Pátio Paulista, localizado no piso Maestro Cardim, em frente a Zelo. Provei os sabores Morango e Manga light com kiwi, morango e mirtilo de coberturas. Simplesmente sensacional! O sabor é suave e refrescante, eu que exagerei um pouco na porção não fiquei estufada. É uma excelente sobremesa. Custa 55 reais o quilo.

Todas as lojas são coloridas e tem pufes para sentar
(foto: Vejinha)
Tutti Frutti Frozen Yogurt
Em São Paulo nos Shoppings: Morumbi, Bourbon, União de Osasco, Pátio Paulista, Higienópolis, ABC, Villa Olímpia, D&D, São Caetano, Tamboré.
Tem lojas no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e em breve em Goiás e Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário