domingo, 13 de novembro de 2011

Batendo Perna: Jequiti Eu presentes de Natal

No post de hoje eu separo os kits que a Jequiti preparou para as vendas de Natal da linha Eu. Eu Provoco, Eu Sinto, Eu...

Kit Jequiti miniaturas Eu (60ml cada): contém 4
hidratantes Eu Provoco (morango com champagne),
Eu Devoro (chocolate), Eu Desperto (jabuticabas
com açúcar) e Eu Desejo (frutas vermelhas)

Kit Viagem Jequiti Eu Desperto (jabuticabas
com açúcar):
contém shampoo, condicionador,
hidratante (todos 60ml) e sabonete em barra (60g)

Kit Jequiti Eu Provoco Morango com
Champagne (ambos 250ml):
contem
1 hidratante e 1 colonia splash

Kit Bolsa Jequiti Eu Beijo Tutti-Frutti: contém
1 hidratante para o corpo e outro para as mãos
e 1 gloss incolor
obs.: Todos os produtos e ofertas são referentes a Colheita 16 da Jequiti

Um comentário:

  1. Meninas, estamos com uma loja virtual que trabalha com produtos Jequiti a pronta entrega! Somos do Rio de Janeiro e enviamos para todo o Brasil via correios. Visite nosso site e parcele suas compras no cartão via pagseguro. http://belacosmeticosonline.com.br/

    ResponderExcluir