quarta-feira, 9 de outubro de 2013

2ª e 3ª sessões de tratamento

Estou devendo os relatos da semana passada, né? Então vou aproveitar pra já atualizar tudinho dessa semana também.






http://jacquesjanine.com.br/wp-content/uploads/2013/09/velox-01-blog.jpg
Velox da Tonederm (fonte: Jacques Janine)

Na semana passada, realizei minha 2ª sessão de carboxiterapia. Confesso que foi até que mais tranquila do que a primeira, pois estava mais relaxada. E também fiquei muito menos dolorida no dia seguinte. Radiofrequência já se tornou meu xodó, é tão gostosinha que eu até dormi na sessão! A mudança nessa 2ª semana foi que eu adicionei mais um tratamento ao pacote: VELOX. O Velox é um ultrassom de alta potência que ajuda a trabalhar a celulite, flacidez da pele. A sensação durante o procedimento é de um leve formigamento. A esteticista vai aplicando em movimentos ascendentes e circulares (outra delícia de meu Deus!!! - dá pra dormir até babar).
Então o resumo da 2ª semana foi: radiofrequência, carboxiterapia, velox e massagem modeladora.

Essa semana estou na 3ª semana de tratamento e hoje eu fui fazer radio e carbox. Estou pra ficar naqueles dias e meninaaas... passei sufoco na carbox! Cada agulhada me doía a alma inteira e quando aplicada na porrrrpa do bumbum eu vi estrelinha (tanto que tive que implorar pra minha esteticista parar de injetar gás porque não tava suportando - aí ela disse que semana que vem a gente capricha - ai senhor!). Por sorte a sessão é rapidinha e logo acabou, mas eu ainda estou bastante dolorida... =(

Na sexta eu faço mais uma sessão de Velox e massagem modeladora. Amanhã é dia de manicure! Não deixe de me seguir no Instagram e ficar por dentro de todas as novidades (inclusive da cor de esmalte da semana).

obs.: Caso vocês tenham alguma dúvida referente a qualquer procedimento, pode escrever para mim que eu tento buscar respostas para solucionar a sua dúvida! De repente monto um post e também tiro a dúvida de outros leitores.

2 comentários:

  1. Estou com muita vontade de fazer o velox, mas inicio de ano ainda tem que ter todos os gastos na ponta do lapis para nao se endividar, por isso eu gostaria de saber quantas sessoes sao indicadas no minimo. Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir