terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Coleção outono-inverno Shoestock masculino

Sempre que alguma marca lança alguma novidade eu sempre posto a parte feminina primeiro, pois como muitos amigos meus pedem pra que eu fale mais sobre itens masculinos, vou atendê-los! A Shoestock já lançou sua coleção de outono-inverno (sempre é uma das primeiras a lançar) e achei muito bonitos os modelos masculinos (amo oxford!). Ao contrário do que vi nas tendências, a Shoestock não é a favor das barras de calça dobradas (nem eu! encurtam a perna...) - mas vale arriscar quem for mais moderninhos e descolado!

O inverno pede calçados mais altos na região do tornozelo
como se fossem botinhas - chiquérrimo esse oxford

não sou muito fã de nobuck porque estragam rápido
mas é um modelo bonito

esse modelo é perfeito pra quem quiser arriscar no estilo
barra dobrada (vou ver se acho alguma foto pra ilustrar)

AMO MUITO homens com oxford cheio de furinhos
na parte da frente do pé (acho puro charme!)

esse é outro modelo que dá pra usar com a barra
dobrada

nobuck escuros me agradam mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário