segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Batendo Perna: Jequiti lembrancinhas de Natal

E mais uma marca de cosméticos tem investido em kits e presentinhos especiais para o Natal. A Jequiti, além de lançar versões exclusivas e kits com os perfumes já tradicionais da marca, lança miniaturas em embalagens muito fofas e que são perfeitas para quem não pode gastar muito, com preços a partir de R$9,90. Eu ADOREI!!

Lembrancinhas hidratantes 60ml de
Eu Desejo (frutas vermelhas)
e Eu Provoco (morango
com champagne)

Splash 50ml de Eu Desperto (jabuticabas
com açúcar) e Eu Desejo (frutas
vermelhas)

Hidratantes Jequiti Vida 50ml: Abacaxi e Lima (amarelo)
e Amora e Ameixa (lilás)

Jequiti Óllio (óleo corporal) 100ml: Japão e Tailândia

Colônias Jequiti Caminho das Águas 75ml: Sombra da Árvore
Madeiras e Paz da Manhã Lavanda

Hidratante Jequiti Caminho das Águas 80ml: Pomar de Frutas
Maçã Vermelha e Banho de Felicidade Pera e Pitanga

Colônia Masculina Jequiti
Aire 25ml:
com notas frescas
verdes de cedro, sândalo
e patchouli.

Colônias Jequiti Sabores 25ml: Champagne
Rosé e Champagne
obs.: todos os produtos foram retirados da Colheita Virtual 16 da Jequiti

Um comentário:

  1. Meninas, estamos com uma loja virtual que trabalha com produtos Jequiti a pronta entrega! Somos do Rio de Janeiro e enviamos para todo o Brasil via correios. Visite nosso site e parcele suas compras no cartão via pagseguro. http://belacosmeticosonline.com.br/

    ResponderExcluir