domingo, 8 de janeiro de 2012

Cine Estreia: estreias de 06/01/2012

Resolvi dar uma mudada na coluna Cine Estreia, ao invés de comentar sobre um filme somente, vou falar rapidamente sobre todas as estreias da semana e colocar os respectivos trailers. Como a maioria eu não terei visto então não tem como comentar, certo? Aí os que eu tiver visto eu comento separadamente com minha opinião pessoal.

"Alvin e os Esquilos 3" - terceiro episódio das aventuras de Alvin e seus amiguinhos, agora tem como cenário um luxuoso navio, onde eles vão aprontar inúmeras travessuras. No filme, os ratinhos cantam Bad Romance de Lady Gaga.

"As Aventuras de Agamenon - o repórter" - comédia idealizada pelos humoristas Hubert e Marcelo Madureira, do Casseta & Planeta, conta a história do repórter fictício Agamenon Mendes Pedreira. No longa chovem aparições de gente famosa: FHC, Nelson Motta, Ruy Castro, Paulo Coelho, Jô Soares, Caetano Veloso, Marcelo Adnet, Luana Piovani...

"Cavalo de Guerra" - só pelo nome do diretor já ganha público, o filme de Steven Spielberg é uma adaptação do livro homônimo escrito por Michael Morpurgo. A história se passa na Inglaterra de 1914 e narra a história entre um garoto e seu cavalo. Promete emocionar a plateia.

"A Guerra Está Declarada" - o filme conta a história vivida pelo casal Valérie Donzelli e Jérémie Elkaïm - que também são os protagonistas do filme e Valérie também assina a direção - cujo filho é diagnosticado com um raro tumor cerebral aos 18 meses de vida. A diretora decidiu se unir ao ex-marido e escrever o roteiro, como se fosse uma forma de libertar-se de tudo que viveu. Promete ser tocante sem ser piegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário