sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Moda & Beleza: Calvin Klein Euphoria Forbidden

Eu acho o perfume Euphoria da Calvin Klein um dos mais gostosos que já senti na vida! (e nunca sei se gosto mais do eau de parfum ou do eau de toilette) Logo que vi a propaganda de uma nova fragrância da linha já fiquei toda atiçada pra senti-lo, mas ainda não tive oportunidade, então vou reproduzir o que li, ok? rs Juro que assim que eu sentir eu volto pra comentar!!!


Euphoria Forbidden é um perfume romântico, com alma feminina e uma versão mais intensa: uma rajada de notas de mandarina, orquídeas, peônia e jasmim. A nova essência de uma fragrância que evoca a sensualidade moderna, com um toque misterioso em sua composição. O perfume ideal para a mulher sedutora, envolvente e provocante.

A alquimia de notas seduz o sentido, com uma mistura tentadora do fruto proibido composto por tangerina, maracujá e toques de framboesa em sua abertura. A presença especial de flores, como um buquê hipnótico no mix de peônias rosa, orquídeas tigre e os encantadores jasmins compõem o coração. Por fim, a presença incomparável de flores exóticas, com uma irresistível camada de patchouli misturadas com almíscares e madeira de cashmere que deixam na pele um cheiro inesquecível.

O frasco revela camadas e curvas sedutoras envoltas numa explosão de cores, com destaque no centro que fica gradativamente mais claro e cria um grau de pureza sensual no líquido. A embalagem incorpora cores em tons de ametista, com um toque especial de rosa na caixa e gradativamente uma chuva de prata que acentua o movimento do cartucho. Essa explosão de cores torna-se sedutora e impactante.

fonte: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=11950

Nenhum comentário:

Postar um comentário