domingo, 29 de abril de 2012

Coleção de botas masculinas Shoestock

Todos meus amados leitores do sexo masculino sempre me pedem um pouco mais de atenção. Curiosamente, posts masculinos sempre tem ibope bacana, o que me deixa feliz. Uma pena não conseguir medir se esse ibope é realmente masculino. Mas não importa. Meus queridos amigos, de carne e osso, sempre me dão um feedbackzinho e isso já me faz um bocado feliz. Fato é que pouca atenção é dada ao universo masculino (que não seja mulher pelada e bunda, ops é redundante, ah! futebol) na internet. Eu quero fazer uma diferençázinha na vida desses hômí lindu que eu amo demais.

Portanto, se você é homem e gosta de ler o que eu posto para o público masculino, deixa um comentário, uma sugestão. Sua mão não vai cair se fizer isso, você vai gastar 2 minutinhos e vai me ajudar MUITO a melhorar esse espacinho que eu aprendi a gostar muito (e me orgulho bastante!).

Mas vamos lá ao que interessa do post de hoje: botas masculinas Shoestock. Na última semana a marca lançou alguns modelos online, que também podem ser adquiridos nas lojas físicas, e que achei muito democráticos: do clássico ao casual - passando por um lado mais rocker e aventureiro. AMEI!









fotos: divulgação

4 comentários:

  1. OI Cacá gostei bastante do seu blog,sempre passo por blogs femininos,porém,este é o único blog que gostei até agora,acho que é porque os outros parecem que passam as informações por obrigação ou coisa do tipo rsrs,no seu cantinho fashion percebo que você realmente gosta de dar dicas ao público masculino parabéns.
    Bom deixando a seda pra lá queria sugerir mais looks completos,pois fico perdido sobre isso,minha ex-namorada fez eu ficar apaixonado por moda(escondo esse detalhe da maioria dos amigos kkkk entende né?),porém agora fico perdido tipo qual chapéu comprar,qual tipo de bota,como deixar aquele jeito europeu sem parecer estranho(feminino ou forçado),os melhores lugares para se comprar,sites,resumindo gostaria de pedir dicas sobre lugares para comprar botas e etc,chapéus,aquele blazer certo com o chapéu e claro bota(gosto de botas kkk),enfim dicas de lugares e sites(claro o menor preço agrada muito rsrs),fica essa sugestão pois a gente fica perdido com todos os itens botas,cintos,chapéus,roupas certas,as mulheres acham em diversos lugares e ´´NÓS HOMENS``?
    Padecemos é claro,sei que a maioria só liga pra mulher pelada e futebol(o primeiro é bom só que a internet e tv forçam,prefiro a modelo ao vivo rsrs, já o segundo xiiiii nem tanto kkkk sou mais fórmula 1),enfim nos ajude e novamente parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego!
    Primeiramente muito obrigada pelos elogios!
    Vejo o quanto os posts masculinos fazem sucesso e depois dos elogios certamente darei mais atenção aos homens, viu?
    Sugestões são sempre muito bem vindas!
    Muito obrigada, mesmo!

    grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/argimirojunior.rocha Amei as botinahs o blog principalmente onde acho delas pra comprar q sait ?

    ResponderExcluir