terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Tudo Pelo Poder" - um filme inteligente e surpreendente

Eu tenho um certo costume de olhar as estreias de cinema e assistir aos trailers dos que mais me chamam a atenção. E geralmente boto uma fé imensa em um filme, vou ao cinema e me decepciono. Isso acontece inúmeras vezes. Mas com Tudo pelo Poder foi diferente. O trailer me instigou pela história envolver marketing e comunicação, duas coisas que gosto muito. Mas o filme vai muito além disso, muito mesmo. Claro que não vou contar tudo senão vou estragar, mas posso dizer que vale muito a pena vê-lo nos cinemas.

A história é sobre uma corrida presidencial americana, na há 2 candidatos e, óbvio, duas equipes de marketing. Em uma delas há uma mente brilhante interpretada pelo maravilhoso Ryan Gosling, e na outra há um assessor invejoso que quer fazê-lo mudar de time. Um filme cheio de intrigas e surpresas. E super embalado, muito bem conduzido, de forma que quando o filme acabou fiquei com sensação de quero mais, de nossa já acabou? Muito bom, recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário