quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Música do Dia: The Cardigans - My Favourite Game

Decidi a partir de hoje, até o fim de janeiro, postar todos os dias músicas que tenham clipes com sol. Seria uma homenagem minha ao querido Astro Rei, o SOL, amo muito o verão e não poderia deixar passar em branco. Não percam! E a seleção de músicas promete ser maravilhosaaa =)
Hoje vou abrir com uma das minhas músicas favoritas dessa banda que é meio desconhecida pela moçada, mas fez muito sucesso nos anos 90

Um comentário:

  1. Oi Cacá,
    Tb gosto muito desta música, mas não posso ouvir agora, pois estou no serviço.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir