quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lancôme lança perfume com Emma Watson

Novidade para as amantes de perfumes como eu! A Lancôme lançou ontem, em um evento fechado, sua nova fragrância: Trésor Midnight Rose. Com Emma Watson de garota-propaganda, o perfume promete ser sucesso (e luxo, claro!). Tanto a fragrância como a escolha de Emma para a divulgação são estratégias da empresa para tentar fisgar um público mais jovem à marca. Eu estou ansiosíssima pelo lançamento que será em março em 3 tamanhos: 30, 50 e 75ml.
O maior luxo do frasco é essa flor
que é um anel!
Confira a seguir a descrição oficial da Lancôme:

Trésor Midnight Rose é um perfume divertido, sensual e alegre. Como um doce delicado, a fragrância é fruto de um encontro inesperado. É amor à primeira vista entre o aroma de uma rosa profunda e intensa e a framboesa vibrante e audaciosa. O jasmim e a peônia encontram o botão da negra groselha absoluta e da intensa pimenta rosa.
Para o toque final da sedução a essência de cedro da Virgínia, baunilha e almíscar aquecem as notas florais deixando um rastro sensual e moderno.


Já o design do produto fica por conta de um brilho violeta em um frasco lapidado. Um pouco antes da meia-noite a magia colore o céu em um tom de violeta. Inspirado nesse momento, cada nuance da cor violeta é capturada no frasco de Trésor Midnight Rose. Para simbolizar o romantismo, um anel com uma rosa roxa envolve a fragrância

http://www.lancomebrasil.com/midnightrose/

Nenhum comentário:

Postar um comentário