terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carnaval 2012: Camisa Verde e Branco

E já começou a contagem regressiva para a maior festa brasileira: o Carnaval. Eu apaixonada que sou pelo tema desde criança não poderia deixar a festividade passar longe daqui. A partir de hoje, todos os dias, vou postar os enredos e sambas das escolas do Grupo Especial de São Paulo e do Rio de Janeiro, na ordem dos desfiles.

Esquentando os tamborins, a primeira escola a desfilar na sexta-feira, em São Paulo, será A.C.S.E.S.M. CAMISA VERDE E BRANCO. O trevo da Barra-Funda comemora seu retorno ao Grupo Especial com louvor, o enredo de 2012 fala sobre o mais nobre dos sentimentos: o amor. No samba-enredo a escola fala desde o amor ao pavilhão (símbolo sagrado das escolas de samba) até o amor virtual, passando pela diversidade, o cupido, a dor do amor, a saudade, o amor pelo Brasil e o amor no rádio e na TV.


Com uma letra leve e contagiante, o Camisa vem com tudo pra brigar pelo título, mas principalmente, brigar pelo seu lugar no Especial, lugar de onde nunca deveria ter saído. Confira a seguir o samba do enredo "É o amor" de autoria de Anderson Banana, Rodney Cheto, Fábio Bogalho, Rodrigo CP, Rafinha e Xuxa do Cavaco:


Nenhum comentário:

Postar um comentário