sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Batendo Perna: Brigaderia

Eu sou uma amante declarada de doces. E quem não é, né? Nem que seja um docinho pequenino... quem resiste a um brigadeiro? E caseiro, então? Pois ao entrar na Brigaderia não tem como sair de lá sem ao menos provar unzinho. Só dos tradicionais, enroladinhos, existe mais de 20 sabores (inclusive diets), além dos de colher - em potinhos e em caçarolinhas. Há um infinidade de embalagens que são prato cheio pra presentear com carinho e fofura (além de criatividade, claro).

fachada da loja do Shop Pátio Paulista
Provei 2 sabores, ambos com base em brigadeiro branco, de limão e de macadâmia. Ao contrário do que a maioria possa pensar, são menos doces do que parecem; o de limão casa bem com o brigadeiro branco, amenizando o azedo do limão e o doce do brigadeiro; o mesmo acontece com o salgadinho da macadâmia.



Mas ainda fiquei morrendo de vontade de provar mais uns 5 sabores - vale fugir do tradicional, né? Esse eu faço em casa! rs E ainda me recomendaram encomendar o pote com 170ml de brigadeiro de colher - que vem fofurinhosamente dentro de uma charmosa caçarolinha (meigo!)

opção para viagem com 6 brigadeiros (é o mínimo)
opção de encomenda: potinhos recheadíssimos de
brigadeiro de colher

O cardápio é cuidadosamente elaborado, de forma que há na loja café de diversos tipos e no cardápio há a harmonização do melhor café com os sabores dos brigadeiros, inclusive a opção de pedir o "combo".
Além das opções presentes na loja há opção de encomendar (com embalagem personalizada, por exemplo). Na loja também há uma grande variedade de souvenirs fofos que remetem ao brigadeiro. Fofura demais da conta!

Brigaderia está presente nos Shoppings:
Pátio Paulista, Higienópolis, Market Place, Iguatemi e Iguatemi Alphaville
http://www.brigaderia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário