quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Música & Comida: Queensberry lança smoothies

Você já deve conhecer a marca Queensberry devido as suas deliciosas geléias. Pois agora eles acabaram de lançar a linha de smoothies. Pra você, que assim como eu, não sabe o que é isso, eu vou explicar. Smoothie é similar ao suco e ao néctar e eu vou fazer uma comparação entre os três, a partir de descrição do próprio site da marca:

Sucos: Possuem cor, sabor e aroma característicos da fruta. A concentração da poupa da fruta varia conforme o sabor do produto, podendo ter o mínimo de 35% a 50% de concentração
Nectar: A concentração da poupa é menor quando comparada aos sucos, normalmente ela varia entre 20% a 30% de concentração.
Smoothies: Muito mais saudáveis, pois possui 100% de fruta batida sem conservantes, aromatizantes ou adição de açúcar.


Ou seja, o smoothie é como se você colhesse a fruta, amasse em um potinho e tomasse, sem adicionar água nem açúcar. Nem precisa falar o quanto ele é saudável, né??? A marca diz que cada garrafinha contém 144 calorias, fibra alimentar, vitaminas A, C e D e minerais zinco e selênio. Uma garrafinha corresponde a duas porções de frutas (80g) das cinco recomendadas pela Organização Mundial da Saúde. Motivão pra ir atrás da sua garrafinha, certo?? A Queensberry disponibiliza o produto em quatro sabores: frutas amarela, frutas vermelhas, frutas silvestres e um mix de açaí, morango e banana. Parece ser uma delícia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário