terça-feira, 13 de setembro de 2011

Batendo Perna: Feira no Anhembi traz lançamento de banheira "sapato"

Começou nesta segunda (12) no Pavilhão de Exposições do Anhembi a 11ª Equipotel - maior feira de hotelaria e turismo da América Latina (e está entre as 5 mais importantes do mundo). A feira atrai estudantes das áreas e profissionais de gastronomia, hotelaria e designers; e é dividida em 4 setores: Food&Drinks, Spa&Wellness, Design e Conferência.
Há quem pense de um modo mais conservador e esqueça de listar os spas e moteis na lista de frequentadores da feira, mas o lançamento que promete ferver a feira refresca a cabeça desse pessoal: a banheira em formato de sapato da empresa Acqualife Hidromassagem, o nome é bastante sugestivo: Fetiche.


A empresa não dá detalhes em seu site, pois o lançamento oficial deve ser na feira, mas ao que tudo indica a banheira foi desenhada pelo renomadíssimo designer de sapatos Fernando Pires (que posa ao lado do produto na segunda foto).
Ficou curioso e quer conferir o lançamento de perto? Saiba mais em: http://www.anhembi.com.br/anhembi/bin/view/Acontece/AconteceAnhembi1314650506
A feira vai até quinta-feira (15) e é direcionada a profissionais ou estudantes do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário