sábado, 31 de dezembro de 2011

Moda & Beleza: testando Natura Plant Hidratação Reparadora - creme noturno

Logo que lançaram os cremes noturnos eu fui logo achar um pra comprar e testar. E desde então eu testo todos que aparecem na minha frente, pois adoro essa ideia de poder tratar meu cabelo durante a noite e, como eu tenho cabelos cacheados, adoro a ideia de poder acordar com eles hidratados e, de certa forma, arrumados. O último que caiu em minhas mãos foi o da linha Natura Plant Hidratação Reparadora - uma linha maravilhoooosa, indico pra todas. O creme noturno, assim como o resto da linha não deixou a desejar, tem fragrância suave (o que faz toda diferença quando os cabelos são de uma pessoa que tem rinite) e é de fácil aplicação, não deixa as mãos grudentas e nem mancha o travesseiro, no dia seguinte o cabelo fica com um brilho muito bom e uma ótima aparência: RECOMENDO!!

Natura Plant Hidratação Reparadora: creme noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário