quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Moda & Beleza: mãos hidratadas

E o friozinho chegou novamente a capital paulista trazendo mais ressecamento a nossa pele. E não há parte do nosso corpo que sofra mais com o tempo do que nossas mãos (o rosto também, mas esse a gente nunca esquece de dar atenção, né?) - e nós temos a mania de esquecer delas, só lembramos quando é pra fazer as unhas! Pois elas necessitam tanto de atenção quanto qualquer outra parte do nosso corpo, e vem cá, ninguém gosta de uma mão toda ressecada, né? (viuuuuuuuuuuuuuuu homens?! a gente não gosta de carinho de mão mal cuidada!!) Para ladies e gentleman, algumas dicas de produtos:


Avon Care Silicone creme protetor para mãos: para peles secas ou extra secas, forma uma película que garante hidratação e proteção de longa duração, além de um leve perfume. Contém filtro solar.
 O Boticário Cuide-se Bem - creme hidratante para mãos amêndoas e baunilhas: com textura cremosa e fácil de espalhar, tem rápida absorção e deixa um cheirinho agradável, além de promover fortalecimento das unhas.
L'Occitane - creme de mãos Karité: combinação de 20% de manteiga de Karité, extrato de amêndoas doces e mel. Tem textura leve e é rapidamente absorvido pela pele. Ainda conta com vitamina E anti-oxidante.









Natura Ekos Castanha - polpa hidratante de
castanha-do-Brasil para as mãos: com suave aroma
que dura por horas, cria uma fina camada que hidrata e protege a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário