segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Moda & Beleza: Esmalte descascando nunca mais! Lenços Océane

Atire a primeira pedra aquela que nunca teve o esmalte descascando fora de casa, longe da manicure e sem poder fazer nada. E ninguém merece aquela unha toda feia por causa do esmalte descascando, né? Além dos homens repararem (e muito!) e acharem horroroso.
Pois os meus, os seus, os nossos problemas acabaram depois do lançamento dos lenços removedores de esmaltes Océane. Com uma embalagem prática e pequena (cabe facilmente na bolsa - tem tamanho de um blush ou pó compacto), vêm com 25 lenços que além de darem conta de retirar a cor, não possuem acetona, então não deixam as unhas esbranquiçadas e ainda hidratam as cutículas (e ainda contam com 4 modelos, 3 com cheirinho e um sem perfume). A novidade da marca é que o modelo sweet vanilla agora tem embalagem com 100 lencinhos.



Eu uso e aprovo, estou sempre com ele por perto, a aparência das unhas realmente fica linda após retirar a cor. Você não dá nada pro lencinho, acha que não vai sair nada. No fim, com 2 lencinhos você tira esmaltes de cor escura e as unhas ainda ficam com um oléo leve na superfície. Sensacional!!
obs.: a marca ainda conta com lencinhos removedores de maquiagem, mini lixas de unha e outros itens de maquiagem, vale conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário