quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Moda & Beleza: Candy Colors é a tendência em unhas para primavera/verão 2012

Elas já vinham procurando espaço e agora vieram como tendência de vez. Os rosinhas bebê e chiclete foram as primeiras cores dessa gama de Candy Color a conquistarem o espaço no mercado e o gosto das mulheres.
Para a primavera/verão 2012, além dos tons rosas, as novidades são os azuis, verdes e amarelos. O tom não é o berrante, mas sim mais puxado pro pastel. As grifes de esmalte que lançavam uma ou outra cor para testar, agora lançam uma coleção inteira dedicada a elas, o que indica que vão ser mesmo hit no verão, prova maior disso é o lançamento da cor Saint Tropez pela marca DIOR - um azul pastel que além de fashion é muito fofo.
Juntamente com as Candy Colors, os tons de vermelho-alaranjado continuam como MUST HAVE, ainda falando na DIOR, os lançamento são Aloha e Paradise; os pink também não saem de moda.


A marca Risqué, relançou a linha Penélope Charmosa com 5 novidades inspiradas nas Candy Colors e os 4 rosas mais vendidos da coleção original (que contava com tons de rosa e roxo): Pink Vigarista, Penélope Charmosa, Momento Penélope e Charminho Lilás.
As novidades são Toque Penélope (nude rosado), Armadilha Tropical (verdinho), Bonequinha Charmosa (amarelo pastel), Relax da Penélope (azul pastel) e Apuros em Miami (laranja).

A maior novidade de todas veio da O Boticário, que inovou e lançou sua linha de esmaltes dentro da linha Make B Infiniti Collection. São 5 cores iniciais: Ethereal Blue, Fuchsia Purple, Juicy Coral, Lilac Cream e Sparkling Grape. A marca diz que as cores tem texturas únicas e acabamento perfeito.
Ethereal Blue

Estou louca para usar um deles. Assim que experimentar, escrevo aqui. Mas já de inicio acredito que os nomes poderiam ser em português e mais simples, assim como os das outras marcas.
As Candy Colors também estão com tudo nas maquiagens, mas isso já é assunto para outro post, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário