domingo, 11 de setembro de 2011

Moda & Beleza: Tempo seco pede cuidados com os lábios: Balms da Nivea

O inverno é tão vilão de nossa pele quanto o verão, porém em outro aspecto: tempo seco. Com ele, a pele do corpo inteiro fica ressecada e necessita de cuidados redobrados: dos pés a cabeça. E quer uma parte do corpo que fica mais feia com o ressecamento do que os lábios? Além de mancharem o visual pois nenhum batom fica bonito naquele monte de pelinhas soltas e pele rachada, destroem qualquer romance, afinal ninguém gosta de beijar uma boca toda mal cuidada, certo? E não tô falando só de lábios femininos.
E é pra esses casos que eu tenho uma solução ótima e barata: os balms da Nivea, dos quais eu sou fã, tenho vários. Vou recomendar 2, de uma gama de 6 produtos da linha Lip Care. O primeiro é o Med Protection, que é incolor (portanto pode ser usado por ambos sexos) e tem ingredientes naturais de Gérmen de Trigo, além de fator de proteção 15.


O segundo, é o Pearly Shine, que tem extratos preciosos de seda e pérola e deixam os lábios hidratados e com um tom rosado bem leve, super romântico. Além disso, tem fator de proteção 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário