sábado, 10 de setembro de 2011

Moda & Beleza: Avon lança batom com perfume afrodisíaco

A Avon é uma das minhas marcas preferidas quando se trata de maquiagem. Tanto no quesito qualidade quanto no inovação, ela está sempre ali, pertinho das grandes marcas e com um grande diferencial: preço. A máscara de cílios que uso, é Avon e custa menos de 50 reais. Uma máscara das grandes marcas custa no mínimo 80.
E a Avon inovou de vez com o lançamento da sua nova coleção de batom: Colordisiac. Em 8 cores belíssimas, confesso que estou pra comprar umas 3 ou 4 logo de cara, a coleção arrasa em termos de sedução, contém as cores que deixam a boca bastante sexy. Eu estou louca pra conferir o resultado.


A marca promete textura macia, cores sensuais e aroma irresistível (resultado da mistura de açúcar mascavo, figo, canela e baunilha). Transborda sensualidade até na embalagem: super misteriosa. A princípio, adorei!! Quando eu testar, publico aqui.

Catálogo de cores da coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário