domingo, 18 de setembro de 2011

Batendo Perna: Crocantíssimo da Pullman

Todo mundo adora uma novidade, certo? Quando se fala em novidade de comida, então, nem se fala! Eu adoro experimentar novos quitutes de petiscos, porque eu sempre preciso deles, então testo todos, ainda mais quando ouço dizer que são bons. Quando fiquei sabendo do Crocantíssimo da Pullman, fiquei curiosíssima para achar no mercado e provar. Achei com facilidade e o preço é ótimo (na faixa dos 2 reais).

O produto são como mini torradinhas de baquete temperadas. A minha primeira opção e a que se tornou minha favorita foi a de manteiga temperada. É o sabor mais suave de todas e pode entrar num café da manhã ou num lanche. Não tem aspecto gordurento nem dá vontade de passar mais manteiga. É uma delícia, vale provar!

Para conseguir uma imagem do produto, visitei o site do Mundo Pullman e me encantei com o design, achei MUITO FOFO!!! Então recomendo aos amantes de fofurinhas acessar e ficar deslumbrado com a fofurira do ursinho no meio da fábrica de pães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário