quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Noitada: pra bailar a noite inteira Rey Castro

Segunda-feira chega e a gente já vai logo contando os dias pro final de semana. Na quinta, os preparativos e as opções já estão na manga, né? Pois se ainda não tiver, o tempinho meio friozinho pede uma noite quente. E se tiver afim de uma noite quente e divertida, o Rey Castro Cuban Bar & Restaurante vai te dar e muito mais! Localizado em um sobrado, na Vila Olímpia, o bar fica recheado de gente bonita de todas as idades.


Pra quem quiser se acabar de dançar, a pista lota (com direito a muita azaração) e a música não para (com a banda ao vivo e nos intervalos com o DJ Branca). Se não tiver afim de muvuca, o camarote é o lugar ideal (conta com mesinhas iluminadas por velas e sofás despojados e tem uma visão privilegiada da pista).


Se você é daqueles que não querer arriscar porque não manjam do bailado latino, vale a pena frequentar a casa às quartas ou quintas, quando tem aula de salsa e merengue (quarta) e zouk (quinta). Mas vale dizer que não tem muito bailarino às sextas e sábados não!! rs
Agora se quiser curtir o clima da casa, as comidas e bebidas, mas ao som de outro estilo, então seu dia é a terça, que conta com o projeto Pure Black Fusion, com o melhor da black music. A casa é imperdível, uma das minhas baladas mais favoritas em São Paulo. Vale pra ir com um monte de amigas e se acabar, além de poder dividir um Mojilitro (74 reais).


Onde: Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 181 - Vila Olímpia (também tem uma casa em São Bernardo do Campo no ABC)
Dress Code: Vestidos soltinhos e salto confortável pra dançar a noite inteira
Com quem ir e o que vai encontrar: ir com grupo de amigas pra dançar e azarar. Vai encontrar gente de todas as idades, homens e mulheres numa proporção legal.
Infos e Reservas: (11) 3842-5279

Nenhum comentário:

Postar um comentário