sábado, 10 de setembro de 2011

Música & Comida: eQlibri

Eu sou uma pessoa agraciada que tem um metabolismo muito acelerado, tá a idade ajuda também, mas... Fato é que eu sinto fome o tempo todo. E sentir fome demais é algo terrível quando se pensa em dieta e boa forma, certo? Pois é... sofre-se muito em encontrar algo saudável, gostoso e que tire a fome. O que a gente mais encontra por perto são guloseimas e frituras (coisas que A-M-O, claro, sou de carne e osso), que saciam a fome mais depois pesam na balança e na saúde. Pra pessoas como eu, e você, que muitas vezes estão longe de casa e longe de algum lugar que ofereça algum petisquinho saudável que a Pepsico lançou o produto eQlibri. Nas versões cracker e panetini prometem e cumprem o papel de saciar a fome saudavelmente e com sabor gostoso (porque ninguém merece viver de barra de cereal de granola, certo?! vez ou outra tudo bem).


O cracker é sequinho e (23g) vêm numa caixinha que cabe muito bem na sua bolsa (que já cabe tanta coisa mesmo, né?) e tem tamanho suficiente praquela fome matinal entre o café da manha e o almoço, ou no meio da tarde. Mas também existe a embalagem de 100g (essa fica mais difícil de acomodar na bolsa) e estão disponíveis em 3 sabores: original (meu favorito, não enjoa), mussarela de búfala com manjericão e toque de limão.


O panetini lembra uma torradinha temperada e vêm em embalagens de 40g (também mais do que suficientes pra matar uma fominha desavisada) disponível em dois sabores: presunto parma e queijo suave (meu predileto).

Um comentário: