terça-feira, 13 de setembro de 2011

Moda & Beleza: as Flores embelezam as coleções primavera-verão

Finalmente a coleção mais linda de todas chegou: primavera-verão. E melhor ainda do que rever as mais diversas tonalidades de cores existentes e poder vê-las estampadas em lindas flores. Eu sou apaixonada pelo estilo romântico-floral que vem com tudo nas próximas estações. A seguir um preview do que será visto nas vitrines.

 Coleção Canal - saia florida
Os sapatos nude continuam com força total, desde sandálias a sapatilhas, sandal boots e oxfords.
 Coleção Mamô - vestidos floridos dão toque super feminino a produção. Os homens adoram!!!
Você pode usar sandálias estilo hippie, sapatinhas coloridas ou oxford nude.
Bolsa Riachuelo - A estampa floral também estará presente nos acessórios. E pode abusar! A combinação estampa-estampa está na moda, então vale usar um vestido florido e uma bolsa também florida.
Look Riachuelo - a saia florida na cor azul está mais do que na moda, pois a estação foca três tons principais: azul, vermelho e branco. Para não errar, invista em cintos de couro, que combinam super bem com os florais.












Look Morena Rosa (que arrasou no catálogo com as belas Carol Trentini e Isabeli Fontana)
Estampa floral na regata, casando super bem com a saia de laranja e o colete branco. Você também pode e DEVE investir na combinação floral com branco (eu acho TUDO!!!!). Até mesmo no formal: camisas floridas (flores pequenas vale ressaltar) com calças brancas (de linho fica show!!!) e um sapato marrom ou bege. Não esqueça do cinto de couro (marrom ou caramelo).

O Floral vem pra arrasar, não acham?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário