quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Moda & Beleza: Dolce & Gabbana light blue feminino

Já comentei desse perfume no twitpic mas não vou deixar de colocá-lo aqui. Tive o prazer e a honra de provar e sentir a fragrância dessa maravilha chamada Dolce & Gabbana light blue (eu provei o feminino, depois eu descobri que tem masculino também!). Eu sou apaixonada por perfumes, de modo que tenho muitos exemplares, além de mais um monte de amostras grátis, mas nunca senti um perfume e exclamei: nossa que fragrância de verão! Pois é, aconteceu com esse. Logo que senti as primeiras notas, são bem refrescantes e não tem cheiro de mato, mas sim algo meio mentolado, que são as folhas de maça verde, depois a fragrância fica mais adocicada por causa das notas de jasmim e assim fica perfeita na pele. AMEI! Já estou louca pra comprar pra mim!
O perfume é um floral frutal que combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, bambu, jasmim, rosa branca, madeiras cítricas, âmbar e almíscar. Está disponível em frascos de 25, 50 e 100ml.


Inspire-se nesse vídeo!! UAUUUU

Um comentário:

  1. Eu quero muito comprar o Light Blue! Andei pesquisando bastante o preços na internet e encontrei esse site http://dicasdacaca.blogspot.com/2011/12/moda-beleza-dolce-gabbana-light-blue.html que tem vários perfumes importados com um preço bem menor. Vale a pena, não acham?

    Bjss

    ResponderExcluir