terça-feira, 27 de março de 2012

BB Cream: uma febre lá fora que já já chega aqui

Se você ainda não ouviu falar em BB Cream, não se preocupe, que logo mais esse nome estampará muitas revistas de beleza por aqui. Enquanto a novidade não chega, adianto por aqui o que é essa maravilha.

BB Cream (duplo bb = beauty balm = creme de beleza) foi criado por um dermatologista alemão em 1950, viraram febre na Ásia e agora são febre nos EUA. Mas qual o motivo da fama? Eu explico. Esse creme é mais ou menos como aqueles xampu 2 em 1 só que muito mais: oferecem proteção solar, hidratam, funcionam como primer, base e corretivo. Sabe aquele milagre da pele perfeita em 2 segundos? É meio isso!! Agora você não precisa de hooooras pra alcançar uma pele perfeita, basta ter um BB Cream em mãos!

Como a maravilha ainda não chegou ao Brasil, pra quem vai viajar ou sabe alguém que vai, algumas dicas:
foto: reprodução site Sephora.com


Smashbox Camera Ready BB Cream SPF 35 $39
Clinique Age Defense BB Cream SPF 30 $37
Too Faced Tinted Beauty Balm SPF 20 $32
Dr. Jart+ Water Fuse Beauty Balm SPF 25 PA++ $32
Boscia B.B. Cream SPF 27 PA++ $38
Dr. Jart+ Premium Beauty Balm SPF 45 PA+++ $39

Tem também o Garnier BB Cream Miracle Skin Perfector (cerca de $13 nas drugstore americanas).

A MAC lançou um creme que ela mesma denominou de BB mas não é!! Ele não contém nada além de uma corzinha clara e FPS 35, então na verdade ele é considerado um primer com fator solar, nada mais:

Falaram suuuper bem desse primer da MAC, então quem quiser comprar: http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=412

E é isso, ladies! Espero ter deixado todas muito bem informadas e assim que souber de alguma novidade bombástica, posto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário