domingo, 27 de novembro de 2011

Música & Comida: Panettone Village Goiabada Cremosa

Eu adoro o final do ano por alguns motivos (1) é meu aniversário (2) Natal tem Chester (3) chocotones. Amo muito panettones (exceto o de frutas porque não gosto das frutas cristalizadas, adoro uva passas, mas...) e sempre que inovam em sabores eu gosto de provar. Desta vez resolvi arriscar e comprei o Village Goiabada Cremosa (união de duas coisas que amo: massa de panettone e goiabada). Pois bem, tinha tudo pra dar certo, mas não deu. Não que seja totalmente intragável, mas eu esperava mais. A massa é fofa e molhada, e o recheio é bem abundamente, porém eu senti um gosto entre o azedo e o amargo, que nada tinha a ver com sabor de massa de panettone ou goiabada derretida. Enfim, não recomendo se me perguntarem, mas também pode ser que seja uma coisa de paladar, certa vez comi um do mesmo sabor porém feito pelo Pão de Açúcar e era imensamente melhor. Fica a dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário