sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Noitada: FrangÓ

Essa é para os amantes de boteco como eu. Localizado bem na praça da Matriz Nossa Senhora do Ó, com carinha de cidade do interior, o FrangÓ é daqueles botecos chiques que você vai uma vez e fica com gostinho de quero mais.

Com mesas na calçada e também espalhadas por um extenso imóvel, o ambiente que achei mais interessante é logo na entrada (onde fiquei), de frente para o bar e rodeado de armários lotados de garrafas, latas e copos de cerveja, que já entregam o grande chamariz do bar: sua extensa carta de cervejas, com mais de 300 rótulos.
o ambiente logo da entrada (que eu fiquei)
você aprecia um monte de garrafas de cerveja
e ainda consegue ver o franguinho sendo assado

Outro item indispensável para um bom boteco é a comida, e lá é feita a melhor coxinha de São Paulo. Não poderia deixar de provar, claro, e posso dizer que foi a melhor que já comi em minha vida! E eu adoro coxinha...rs Além dela, o cardápio contém outros sucessos da culinária botequeira como frango a passarinho (que fiquei de provar...), polenta frita, toucinho, calabreza acebolada. Consta ainda pratos executivos e até rabada (que parece ser deliciosa). Outro prato que posso comentar é a porção de pastel, que veio com massa sequinha e recheio cuidadosamente preparado (pedi de carne e de queijo, carne veio bem temperada e com azeitonas pretas; o de queijo também temperadinho com ervas). Para acompanhar, fui de chopp Colorado Cauim (Pilsen), muito bem tirado e com os perfeitos dois dedos de colarinho.
os petiscos da casa

Um local perfeito para tomar umas com os amigos, comer bem e ainda tomar sua cerveja do modo correto, com todo respeito e carinho que ela merece. Aos aventureiros de plantão, a dica, caso forem às sextas, é chegar cedo (antes das 20h), pois a espera por uma mesa pode demorar mais de 1 hora.
o salão principal, também denominado de choperia
um excelente lugar pra reunir os amigos
em dias de jogos de futebol

FrangÓ
Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 168
Freguesia do Ó - São Paulo
(11) 3932-4818
http://www.frangobar.com.br/
http://www.flickr.com/photos/30563413@N06/

Nenhum comentário:

Postar um comentário