quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Noitada: Blue Velvet

Localizado no coração dos Jardins, uma pequena porta te leva ao também pequeno bar balada. Pequeno, porém interessantíssmo, já pela decoração (totalmente azul, como sugere o nome) que lembra a casa de alguém, com pufes, mesas e iluminação a velas (o que deixa o bar com um clima misterioso). Logo na primeira saleta, onde estão os sofás e mesas, está localizado o bar, que serve desde cerveja aos clássicos drinks, passando por receitas exclusivas da casa, como o Blue Velvet (docinho e delicioso). A caipirinha de morango, porém, veio com muito gelo e pouca fruta.

Blue Velvet - o bar
Mais ao fundo, há uma minúscula pista de dança com boas caixas de som, espelhos por toda a parte e fica agitada a noite inteira. Entre os dois ambientes, fica o curioso banheiro, decorado com recortes de jornal na parte comum (lavabo) e dentro das cabines, as paredes são cobertas por material de lousa escolar, que termina a noite lotada de desenhos e saudações aos aniversariantes presentes - público que parece rechear a casa (ainda mais depois de ter sido eleito o melhor bar para comemoração de aniversário pelos leitores da Veja São Paulo).
A noite de sábado (que eu fui) é embalada por músicas de todos os tempos - de I Will Survive a Rabiosa, passando por REM, Bon Jovi e o dispensável Latino com sua Kuduro (que tocou umas três vezes durante a noite, por sinal). O som da casa é bom e atrai um público bonito, porém não tão bem educado, característica que é intensificada pelo fato da casa não controlar a quantidade de pessoas que deixa entrar, logo o ambiente fica muito lotado e acaba sendo bastante desagradável, rendendo bundadas, cotoveladas e muito aperto (inclusive para os atendentes que precisam entregar pedidos durante a noite). A casa ficou mais vazia depois da 1 da manhã, momento em que quem foi fazer só esquenta no local parte para a balada final e o ambiente fica muito mais agradável.

Blue Velvet - a pista de dança
Embora não tenha comido nada, é visível que a cozinha é boa pela quantidade de pessoas pedindo comida, sempre há comida em todas as mesas. Ah, e claro, um dos donos é chefe de cozinha, isso explica muita coisa. rs
O espaço é bonito e interessante, tem um clima super gostoso, música boa e gente bonita, o que mata é o excesso de lotação, fato que não deve ser um problema nos dias de semana (a casa abre de terça a sábado). Pretendo muito voltar em um dia de semana.

Blue Velvet
R. Bela Cintra, 1541 - Jardins
(11) 3063-5232
www.bluevelvet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário