terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Batendo Perna: 10 presentes que os homens odeiam

Aproveitando a época na qual mais presentes são comprados, sempre rola aquela dúvida para presentear, né? Pois a Marie Claire americana entrevistou alguns homens que relataram quais os presentes que eles menos gostam. Ficou curiosa? Confira a seguir:

1. Vale-Presente. Não vale nem no pior desespero de todos. Eles acham que tem tom de preguiça e descaso, alguns até preferem receber algo inútil, mas que pelo menos a pessoa tentou acertar.
2. Eletrônicos ultrapassados. O celular que o gato queria há 6 meses atrás agora está em promoção? Pois melhor consultar se há algum modelo mais novo e melhor do que esse, porque se existir, a possibilidade de chateá-lo é muito grande.
3. Roupas que nós achamos que vão ficar ótimas neles, mas... que eles usam uma vez e depois a peça toma chá de sumiço na lavanderia dele.

Jamais dê um suéter igual a esse ao seu amado
4. Presentes repetidos Se você tem mania de presentear seu querido todo ano com a camisa de seu time predileto, melhor diversificar, não? Ou você ficaria feliz em receber todo aniversário uma calcinha vermelha?
5. Ferramentas. Mulheres acham que só porque o marido/namorado é homem ele vai achar lindo ganhar uma caixa nova de ferramentas ou um martelo novo. Pior ainda se o martelo for uma indireta para o bonitão deixar a preguiça de lado e pregar na parede todos aqueles quadros e retratos que você guarda no armário.
6. Produtos de cuidados para pele. Sim, os homens estão cada vez mais vaidosos, porém eles tendem a gostar de cosméticos com cheiro de homem! Não adianta você presenteá-lo com seu creme favorito se ele tiver fragrância de morango ou tutti-frutti. Ao menos que você saiba os cremes que ele usa, melhor deixá-lo comprar sozinho.
7. Presentes inúteis para ele e que eles vão descobrir o preço. Não adianta presentear o gato com aqueeeela tarde no SPA L'Occitane se ele não curtir isso. Porque ao invés de relaxar ele vai ficar o tempo todo pensando no dinheiro que foi gasto naquilo. Melhor deixar esse presente pra você mesma.
8. Badulaques de estante. Sabe aqueles porta-bilhetinhos de bichinhos, souvenirs de praia, pinguim de geladeira, ursinho de estante, porta-retrato fofo... você acha lindo, mas eles acham inútil!

Não deixe seu amor com vergonha, né?

9. Roupas de baixo - tipo camisetas brancas ou pijamas - é broxante só de pensar, vai! Só compre se ele realmente pedir.
Não precisa explicar quanto é broxante, né?


10. Gravatas. Essas peças são de gosto tão pessoal que fica muito difícil você acertar na escolha, então melhor não arriscar, ou vai ter que aceitá-lo arrematando a gravata no próximo casamento que vocês forem...

Bom, presentear nunca é fácil, né? Ainda mais quando a gente gosta de alguém, mas ficou mais fácil depois dessas dicas, não?? Homens, você concordam com a lista?! Adoraria se vocês comentassem colocando os presentes que mais gostam de ganhar, assim vocês ajudam a gente, que tal?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário