quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Moda e Beleza: testando os cremes Jequiti Eu

Melhor do que anunciá-los aqui é experimentá-los! Siiim eu finalmente consegui testar alguns dos cremes da Jequiti, da linha Jequiti Eu - uma linha em que cada fragrância leva uma nome na seguinte linha: Eu amo, Eu desejo, Eu provoco, Eu adoro, Eu desperto e por aí vai... A princípio eu testei 3 fragrâncias, não só enfiei o nariz no pote não, testei na pele mesmo! Então aí está minhas considerações (rs):

Eu Desperto (creme de mão)
fragrância Jabuticabas com Açúcar

O cheirinho é gostoso e deixa as mãos
com toque suave e aveludado; porém
o cheiro não permanece muito tempo
nas mãos, então depois de um tempo cheira
meio "bunda", sabe?! rsrs

Eu Devoro (loção hidratante)
fragrância chocolate

Se o seu desejo é se transformar
num leite com achocolatado ambulante
perfeito, use e abuse dessa loção,
caso contrário, melhor passar longe.
Minha sorte foi ter testado nas mãos e
nos braços, porque o cheiro realmente
é de café da manhã de creche (ou seja,
leite com toddy) - é super enjoativo
só de cheirar o frasco já percebe-se que
o negócio é fedorento. E mais, como todo
perfume ruim, impregna na pele que só...

obs.: depois que usei pensei no porquê do
nome do produto: devora toda e qualquer
libido existente em um casal (ó, é perfeito
pra espantar aquele cara chato
que não sai do seu pé!)

Eu Provoco (loção hidratante
e slash corporal)
fragrância morangos com champagne

Essa foi a fragrância que mais despertou
minha atenção desde que descobri a Jequiti.
E não me decepcionou. Embora seja doce
de doer, o splash é perfeito pra ser usado
em dias quentes; já o hidratante rende bastante
quando fui passar um bocadinho já deu pra
perna inteira - e tenho pernas grandes! -
além disso, a fixação é excelente, depois
de 12 horas ainda permanecia um cheirinho.
Confesso que o cheiro fica melhor depois de
um tempo, quando fica mais suave.
Mas virou meu xodó de dias quentes
(vale ressaltar DIAS quentes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário