quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Moda & Beleza: Coleção Arezzo Alto Verão

Meninas, preparadas para muitos gritos?! Eu sou muito suspeita para falar da Arezzo porque para mim é uma das melhores marcas de sapatos. Muitas vezes quando preciso de um modelo novo (e a gente sempre precisa, né? rs) nem perco tempo vendo outras lojas, vou direto em uma Arezzo e sempre acabo encontrando alguma coisa e nunca me arrependo das que compro. São sapatos lindos, confortáveis, muito bem feitos e que JAMAIS vão machucar seus pés (e olha que eu sofro com sapatos...). A coleção alto verão não deixa por menos, muitas cores, muito brilho e muita beleza. É pra amar cada vez mais essa marca maravilhosa.

Rasteira em couro com bordados de pedrarias branca e preta (luxo!)

Anabela peep-toe em couro (tem outras cores que seguem
na linha color blocking: vermelhor, azul...)

Novidade Arezzo!! Kaftans!
Perfeitos para os dias de verão pois são super
fresquinhos!!

Rasteira em couro com solado em cortiça envernizada
(tem outras cores é perfeita pro dia a dia)

Rasteira em linho com aplicações (LINDA!)
só tem nesse tom cru

Eleito modelo mais SEXY mais tudo!!
Plataforma em camurça multicolorida - tem
também na versão em tons quentes

carteira em couro (essa cor é MARA!)

sapatilha em couro com laço em camurça com
apliques de pedrarias (um luxo, não? - tem nas
versões vermelha e azul também)

Amei essa sandália em camurça porque o salto dela
é super confortável e me lembra as dançarinas
de tango (suuuper sexy) - tem em preto e bege!

bolsa shopping em nylon

Peep toe em couro nude (perfeito, não?!)
eu amo plataformas!!

Porta-níqueis de verniz (vai dizer que não é um mimo?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário