domingo, 25 de dezembro de 2011

Batendo Perna: Prada abre loja em São Paulo

Prada em São Paulo (foto: Vogue Italia)

Qual a influência do Brasil no mundo do mercado de luxo? O País cresce visivelmente, graças ao aumento na porção da população que está antenada com as últimas tendências da moda. E pronta para comprar. A Prada quer embarcar na onda que está tranformando o Brasil no mais novo gigante econômico e abriu sua primeira loja em São Paulo, localizada no Shopping Cidade Jardim.

Inspirado nos valores da Prada, o espaço foi projetado pelo arquiteto Roberto Baciocchi: são 240m² dedicados a roupas e acessórios para homens e mulheres, precioso pela prestigiosa entrada marcada por um mármore preto. O interior da loja está focado em um conceito dinâmico: a boutique é composta de uma série de salas com diferentes estilos e cenários.

Pisos em mármore xadrez branco e preto e carpete bege, papel de parede verde pastel, sofás de veludo, espelhos fumê na área feminina e madeira de amendoim-acácia combinada com aço polido na área masculina. Uma loja inteira dedicada às compras, onde você poderá viver uma experiência única.

adaptado de: http://www.vogue.it/en/shopping/opening/2011/12/prada-in-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário