segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Moda & Beleza: testando Natura Plant Cabelos Cacheados

Como eu prometi, finalmente consegui testar o shampoo e o condicionador da linha Natura Plant para cabelos cacheados. Com óleo de macadâmia em sua formulação, ele deixou meus cabelos mais macios e com os cachos super definidos, mas o resultado mais surpreendente eu conferi nos cabelos da minha mãe, que possui cachos fechados (ou crespos), o cabelo dela que sempre arma bastante teve o volume diminuído em cerca de 50%, foi muito chocante! Isso com somente 1 lavagem! Além de menos volume, cachos mais definidos e uma hidratação notável, ainda mais que ela possui cabelos tingidos de loiro (ou seja, cacheados fechados e loiros = super desidratados). Além de todos esse benefícios, o produto contém um cheirinho super gostoso, que permanece suave nos fios. Super recomendo!!!

Ainda fiquei de testar o creme para pentear, a máscara hidratante e o fluido prolongador de cachos. Mas assim que eu testar eu conto pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário