quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Música do Dia: Deep Purple - Strange Kind of Woman

Confesso que, como amante de música que sou, ficou muito difícil escolher uma música para essa data tão especial de hoje: meu aniversário. Teria que ser alguma música que eu gostasse, claro, mas que também tivesse um tanto a minha cara, meu jeitão. Quem me conhece sabe que amo um samba, mas também sou apaixonada por jazz e blues; danço até raiar o dia ao som de um bom soul, um groove, um dance, um disco ou um pop atual; canto por aí um pop rock ou mpb; mas quem me conhece de verdade sabe que minha raízes são do rock, então nada mais justo que escolher a minha banda favorita de rock (olha que tem várias mas essa é a mais mais) Deep Purple, tocando um de seus grandes sucesso que é a minha cara: Strange Kind of Woman (tipo estranho de mulher) - não poderia me identificar melhor, não por ser realmente estranha, mas por ser única!


obs.: achei esse vídeo de 1972 com mais de 9 minutos de sonzeira!!! Ian Gilan com a voz intacta, perfeita!!
obs2.: jamais poderia deixar essa música passar em branco afinal quando fui ao show do Deep Purple, em 2006, essa foi a primeira música da playlist. A música que me fez pular sem perceber e me fez borrar o rosto com as lágrimas que sairam de meus olhos e eu nem senti. Uma data inesquecível...
obs3.: Deep Purple é tão especial na minha vida pois sou fã desde que me conheço por gente e tenho memórias sólidas minhas cantarolando Perfect Strangers com 5 ou 6 anos de idade. Na época eu cantarolava em frente ao gravador de fitas - fitas, isso mesmo, fitas da Basf! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário