segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Moda & Beleza: Vivara Life

Podia muito bem denominar esse post de MIMOS ou então eleger esse item como o mais fofo já criado na Terra. Mas acho que em moda & beleza ele também se encaixa bem. A Vivara lançou a coleção Life em maio/junho desse ano, se não estou enganada, porém ficou meio escondida por um tempo e agora retornei a ver um anúncio em uma revista e também vi na vitrine da loja.
Por que a coleção é fofa e tudo mais que eu disse?? Simplesmente porque você compra uma pulseira ou um colar (em prata ou couro) e vai adicionando a ele berloques (pingentinhos) que representam coisas na sua vida. SIIIIIIIIMMM ninguém vai ter uma joia igual a sua! São berloquezinhos de coração, chavinha, drink, ursinho, chinelo,... Alguns são feitos em prata, outros com prata e outro, pérola; mas os mais fofos são em prata e coloridos - eu vi na vitrine de morango, de coração, de cereja... (um mais lindo que o outro!!). Veja a seguir fotos retiradas do site e tenho certeza que você também irá amar!

Modelo usando colar e pulseiras

Modelo usando combinação de várias pulseiras


Berloque Torre Eiffel (lindooo!)

Berloque de drink

berloque I love YOU

Berloque chinelinho rosa

berloque com pingente de pérola

berloque com laço em ouro

berloque em prata com pingente
de coração em ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário