sábado, 5 de novembro de 2011

Moda & Beleza: Natura Plant Hidratação Reparadora

Tive a bela oportunidade de testar a linha Natura Plant Hidratação Reparadora e claro que vou compartilhar com vocês! Muito bom!! Só pra começar (rs)... a linha é para cabelos secos ou ressecados e contém um sistema que a Natura chama de blindagem inteligente enriquecido com Sérum concetrado de Quinoa, além disso possui em sua fórmula partículas de diversos tamanhos: as menores penetram nos fios e garantem nutrição e força; e as maiores selam os fios, protegendo e aumentando o tempo de hidratação.

Linha Natura Plant Hidratação Reparadora: máscara
intensiva, creme para pentear, creme noturno,
condicionador e shampoo

Logo ao abrir a embalagem fiquei extasiada com o perfume do shampoo, que é suave e forte ao mesmo tempo, mas não achei enjoativo. Só para constar, eu usei o shampoo e a máscara intensiva na lavagem do cabelo. Ambos possuem uma fragrância maravilhosa, que mesmo durante o banho não se tornam enjoativas e após o enxague e, principalmente, depois de secos, deixam um perfume suave mas marcante, de modo que chamou a atenção de pessoas que convivem comigo e sentiram um perfume diferente em mim.

máscara intensiva Natura Plant Hidratação Reparadora

Não posso deixar de registrar que na lavagem, iniciei o processo com meu shampoo Natura Plant de Hortelã, o qual retira resíduos dos cabelos (já que uso muito creme sem enxague, preciso usar sempre que lavo), e sempre deixa os fios com uma textura levemente áspera. Logo que apliquei o shampoo Hidratação Reparadora senti os fios leves e macios, foi muito mágico! Após enxaguar eles permaneceram super macios e com a aplicação da Máscara a sensação se intensificou. Após secos, meus cabelos ficaram sedosos e com um brilho sem igual, fiquei surpresa! Ainda não testei o creme noturno (adoro cremes noturnos!), mas já tenho um em mãos e assim que eu testar eu conto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário