terça-feira, 1 de novembro de 2011

Música & Comida: Fitfibras

Eu sou maluca por barras de cereais, experimento todas que vejo pela frente e, claro, as coisas boas eu sempre divido aqui com vocês. Descobri uma barrinha nova chamada FITFIBRAS da marca Fibraxx. É uma barrinha de cereal coberta com chocolate, mas, antes que você ache que ela é calórica e tudo mais, o sabor Frutas Vermelhas com Chocolate (que foi o que eu provei) contém apenas 89 calorias. Além disso é feito com chocolate 100% natural, não contém lactose, é feita com ingredientes naturais e integrais e não contém açúcar refinado. Com tudo isso, apresenta cerca de 15% de fibras em 100g de produto, ou seja, 3 vezes mais do que as barrinhas convencionais. Todos esses benefícios aumentam com o que eu vou dizer agora: a barrinha é uma delícia!! A caixinha vêm com 3 unidades e há ainda outros 2 sabores disponíveis: laranja e chocolate e castanha de caju e chocolate. A foto a seguir fui eu que tirei da embalagem vazia, claro! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário