terça-feira, 1 de novembro de 2011

Batendo Perna: Presentes Natura Natal - campeão de originalidade

Existem presentes e presentes, mas sempre tem aquele que se destaca no meio dos outros, que às vezes é porque é mais a nossa cara ou talvez pela originalidade. A Natura lança para este Natal uma porção grande de edições limitadas e especiais de diversos produtos de suas linhas, mas o produto que mais me chamou a atenção e, com certeza, se eu ganhasse ganharia a minha atenção e eu jamais me esqueceria dele foi esse:


Presente Natura Ekos Colheita vêm com uma caixa com 12 sabonetes (3 de mate verde, 3 de buriti, 3 de pitanga e 3 de andiroba) e uma árvore de papel, que você monta e pendura os sabonetes na árvore (pelo que eu entendi). Além dos sabonetes serem maravilhosos essa árvores é uma graça!! Por enquanto levou meu troféu de originalidade. Agora, adoraria ganhar uma de presente... :)

Um comentário:

  1. Bom...eu não consegui montar a minha arvore...queria saber como monta-la !

    ResponderExcluir