segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Inspiração Casamento: Marsala a cor de 2015

Todo ano a Pantene elege a cor que será tendência. Para o ano de 2015, a cor eleita foi a MARSALA. Mas que diabos de cor é essa? Para mim, mooquence de criação, assemelha-se ao grená do nosso querido Juventus. Popularmente eu poderia dizer que é o bom e velho vinho.

Já podemos ver a cor nos red carpet e claro que não podia ficar de fora dos casamentos. Para as noivinhas que estão empolgadas com essa cor que tanto pode trazer muito glamour a festa, dar um ar mais chique se combinado com cores mais intensas e com dourado, ou um ar mais suave, inclusive podendo ser usado em casamento diurnos (não sei se gosto muito do seu uso no ambiente praiano, mas... no campo fica ótimo!). Quem está com ideia mais boho e rústica encaixa perfeitamente!

Marsala - a cor de 2015
Dicas para combinar essa cor tão marcante!
 Para quem fica meio perdida com relação a combinação, o quadro acima ajuda.
Se a ideia é um casamento noturno, com ar mais requintado, combinar marsala com as 3 cores mais escuras e com dourado.
Para casamentos diurnos, combinar - principalmente nos arranjos de flores - com tons de rosa claro, pastel, mel, areia, dourado, menta claro, azul bebe.

Os noivos podem aderir a alguns acessórios ou look completo na tonalidade

Convidadas antenadas podem investir sem medo na cor!

Madrinhas ficam lindas, não??

Mil inspirações para convites do casual ao clássico

Não poderia deixar de faltar o bolo!

Na decoração os detalhes fazem a diferença!

Achei um luxo esses buquês! 
Achei chique o marsala em casamentos! O que você achou? Se é noivinha, qual cor irá usar em sua decoração? Espero que tenham gostado! E pra quem quiser mais inspirações, não hesite em ir até o Google Imagens e usar as seguintes palavras-chave - marsala wedding, marsala bouquet, marsala invitations.

Nenhum comentário:

Postar um comentário