segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Arezzo Pre Fall 2015

Sim! O blog está de volta! Cara nova, inspirações novas, mais maduro? Talvez! Mas sempre atrás das novidades em tudo que a gente mais gosta por aí. Eu sou muito fã da marca de calçados Arezzo, então a cada troca de estação eu fico mega curiosa para saber o que estará por vir. Eles ainda não soltaram a coleção inteira de outono, mas um gostinho das tendências já foi divulgada, olha só:

Estilo Boho Futurista

Cores! Também nas épocas mais frias do ano

Marrom vai vir com tudo nesse outono

Sandal Boots - Não é porque tá frio que precisa deixar de ser estiloso, né?

A animal print da vez é a onça!

Short Cut - cano baixo charmoso!
Num geral dá pra ter uma boa noção do que vem por aí: inspiração hippie mais modernosa - hippie sempre vem em todas as coleções de outono e inverno, então acho que eles tão tentando dar uma inovada pra ver se capta mais o gosto das mulheres -, botinhas de cano curto, sandal boots (botas recortadas, ou ao pé da letra botas sandália), onça, onça, onça!!, marrom sempre vem nas estações mais frias então não chega a ser uma novidade muiiiito Oh, mas o que eu mais gostei foram das cores mais abertas poderem permanecer nas passarelas de meio de ano.

As coleções de meio de ano não me agradam muito pois eu amo o que o verão nos oferece: tecidos leves, de cores claras, esvoaçantes, rendas delicadas, tecidos floridos. Porém pelo que tenho acompanhado as estações frias desse ano prometem novidades, estou curiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário