terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Lançamento The Beauty Box - linha suspiro de pêra e magnólia

Eu sou muito suspeita para comentar dessa marca pois sempre que tô em dúvida na hora de comprar presentes eu entro nessa loja e saio cheia de sacolas! No último Natal eu fiz vários kits com itens da linha própria The Beauty Box e todo mundo veio mandar recado pra mim depois dizendo que tinha amado o presente (sucesso!).

Pra quem ainda não conhece, a The Beauty Box é uma marca do grupo O Boticário que comercializa diversos produtos excelentes de beleza, desde shampoo até perfume (nacionais e importados). Além disso, a marca possui uma linha própria de produtos para o corpo e para os cabelos (esses eu ainda não testei!)

As três linhas para o corpo The Beauty Box
As três linhas são: bege/amarelinha - bombom de baunilha (pra quem gosta de cheiro bem docinho); laranja - quintal de mandarinas (cheirinho mais cítrico); lilás - buquê de íris e jasmim (docinho na medida certa!).

Especiais cremes de mão e lip balms
A marca também possui cremes de mão nas três fragrâncias que eu citei acima e linha de lip balms com cheirinhos diferentes: bombom de baunilha, gelinho de menta e chutney de framboesa.

Nova linha suspiro de pêra e magnólia
Em dezembro a marca lançou mais uma linha de produtos, seguindo com cheirinho adocicado, mas sem irritar, a linha suspiro de pêra e magnólia é composta por hidratante corporal, óleo de banho (que quando em contato com a água se transforma em creme!), sabonete esfoliante (as outras linhas não tem), dupla hidratante corporal + manteiga corporal (pra dar aquela turbinada na hidratação) e creme para os pés.

A marca investe em produtos de qualidade, eu tenho um de cada cheiro e adoro todos! As texturas são perfeitas, hidratação excelente sem ficar melando. As embalagens são super fofas e cheias de alto astral: perfeitas pra deixar na pia do banheiro e dar risada logo cedo!

Você já conhecia a marca The Beauty Box? Quais produtos você já testou? Gostou? Pra quem ainda não usou e ficou querendo, os produtos são vendidos nas lojas próprias da marca e pelo site www.thebeautybox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário