quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Coleção Outono Inverno Costume

A marca Costume já lançou sua coleção de outono inverno em seu site oficial e nas lojas de todo Brasil. Na loja virtual as peças da nova coleção ainda não estão disponíveis para venda, porém é possível garantir ótimos descontos nas peças de alto verão.

Dei uma olhada no lookbook disponibilizado no site oficial da Costume e separei para vocês os looks mais interessantes no meu ponto de vista:

Looks bem sóbrios mas que destacam tendências do inverno 2015
 Nessa primeira montagem reforcei looks com pegada de inverno mesmo, mas que estão com algumas tendências que já comentei em posts anteriores. Nos dois primeiros temos a presença de 1. rendas 2. botinhas cano curto 3. saia/vestido curto! O terceiro look marca a presença da estampa de onça no inverno e o último look mega folk boho hippie chique! (fofo!)

Looks de inverno que você pode usar no verão (1)
 Nessa segunda montagem separei alguns looks com a cara inverno mas que podemos usar na primavera-verão. Vai ser tendência nessas coleções de inverno várias peças com tons mais claros e comprimentos mais curtos, o que faz com que nosso guarda-roupa fique mais versátil ainda e facilita a vida das mulheres que vivem em cidades quentes, como eu! Que quando chegam as coleções de inverno querem morrer com os diversos casacos de pelos enormes que jamais vão usar em sua cidade natal. Primeiro look quero ressaltar a presença da calça boot cut/flare - que eu adorooo porque eu tenho quadril largo e esse corte dá simetria a silhueta; look 2 mini short no inverno também pode! look 3. - se ninguém me contasse, eu não saberia que esse look é de inverno - estampa alegre, calça clara, só a botinha de camurça caramelo que entrega o jogo (mas que look lindooo!!)

Looks de inverno que você pode usar no verão (2)
 Montagem 3 - Looks lindos de inverno que são CLAROS! Eu amo versão, amo coleção de verão principalmente por causa das roupas claras que eu adoro, acho chique e deixa qualquer produção mais ou menos requintada. Então eu dei pulos de alegria quando soube que branco seria tendência pro inverno. Look 1 amei a calça boho chique e as manguinhas ciganinhas / Look 2 Renda + short rosa bebe + cachecol rosa = fofura demais! E eu amo caramelo gente! Look 3 - achei o vestido lindo, mas não achei que combinou com a bota preta, achei grosseiro, foco no vestido!

Looks de inverno que você pode usar no verão - MEGA BAFO!
E eu que amo look total white, off white, nude e afins pirei o cabeção nessas 3 produções. Mais ainda porque essa bota cano alto preta ficou mega sexy sem ser vulgar (eu achei, o que acharam?). E renda é muito muito muito amor!

O que você achou da coleção da Costume? Quer ver mais? Acesse o site oficial da marca www.costume.com.br - lá também tem a loja online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário