domingo, 25 de março de 2012

Del Valle Limão & Nada e Maracujá & Nada

Quem me acompanha há algum tempo sabe como eu adoro essas novidadinhas de supermercado (e compartilha-las com vocês, claro!). Primeiramente preciso dizer que adorei o nome Limão & Nada, e que realmente fiquei doidaaa pra provar logo que vi na gôndola. Já o maracujá não ficou tão bacana o nome, mas enfim...


Comprei as duas versões dos sucos mais polêmicos da face da terra - na minha opinião. Digo isso porque NUNCA consigo encontrar um suco de maracujá industrializado que me agrade (exceto um orgânico, alías, vou comentar depois!). Outra porque até onde me lembro nunca vi suco de limão industrializado. Bom, como eu sou brasileira e não desisto nunca, decidi provar.


O de maracujá é sim delicioso (muuuito melhor do que todos que provei, exceto o orgânico! rs), docinho, mas ainda carrega um quê industrializado que não sei explicar. Acho que para paladares não muito refinados, vale a pena. Já o de limão me convenceu mais! Ele é mais encorpadinho que uma limonada natural e bem docinho. O de maracujá possui 82 kcal em 200ml, o de limão 109 kcal. Uma boa opção de suco para levar de lanche ou pro trabalho, embora não seja nota 10, vale a pena sim!

Saiba mais em: http://produtos.delvalle.com.br/produtos/delvalle-limao-e-nada.html
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário