segunda-feira, 12 de março de 2012

Coleção outono Hering masculina

Eu seeei que preciso dar mais atenção aos meus queridos homens, juro que estou me esforçando!!! O blog anda meio abandonadinho porque minha vida está uma loucura de segunda a sexta. Mas aos finais de semana tento colocar as coisas em ordem. Bom, essa semana vou tentar fazer muitos posts pra vocês - lindos da minha vida! Semana passada foi a da mulher, essa semana dedico a vocês! Hoje coloco alguns looks da coleção de outono da Hering (já coloquei a feminina aqui). Bem versátil, bem básica, a Hering não inova muito, né? Uma coisa que me chamou a atenção nos looks foram as botinhas (lindas!). Além disso é tendência pro inverno dobrar a barra da calça e deixar o tornozelo aparecer (baixinhos, cuidado com isso!).

Uma pausa em prol do universo feminino: que modelo!!!
Homens: jaqueta jeans com tudo no inverno!

Jeans é uma tendência para a temporada das temperaturas baixas. Vale apostar nas camisetas
para um look casual. Investir em acessórios como chapéu panamá e cachecol.

Como homem não sente tanto frio quanto mulher dá pra aproveitar dias de meia estação
com bermudas versáteis. Camiseta ou pólo + moletom fecham o look.

Xadrez é uma coisa que nunca sai de moda quando se fala de inverno. Vale apostar
na boa e velha camisa (sobreposições também são tendência, então coloque uma camiseta
por baixo e jogue uma jaqueta por cima) ou então num cachecol. Charrrrme!
fotos: site Hering

Um comentário: