sexta-feira, 16 de março de 2012

Música do Dia: Garbage - Cherry Lips

Queriiidos leitores e leitoras, sei que fiquei uns dias sem postar as músicas do dia, mas fiquei um tanto quanto sem ideia de tema (é, quando a gente corre demais na vida a gente fica sem imaginação...rs!). Mas hoje durante um devaneio no meio do expediente eu tive uma ideia ótima: aproveitar o mês das mulheres e só colocar músicas cantadas por mulheres. A ideia é relembrar muuuuuita música, mulheres ícones e mulheres de uma música só (acontece, né...). Hoje é sexta e vou começar com uma banda que eu adorooo e é comandada por uma mulher: Shirley Manson, vocalista do Garbage. Quando tive a ideia logo fui procurar pra ver se já tinha colocado alguma música deles aqui e me choquei quando vi que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário