terça-feira, 8 de outubro de 2013

Make B. Eau de Parfum

Eu já não aguentava mais ver propaganda do mais novo lançamento de O Boticário e não saber o cheiro dessa nova fragrância. Ganhei uma amostrinha de Make B. Eau de Parfum e vou contar pra vocês o que eu achei.


First of all, a descrição do site:
"A fragrância de Make B. Eau de Parfum é vibrante, intensa e sofisticada. É um perfume inspirado na moda, nas tendências que acompanham seu ritmo, na beleza da mulher inovadora, que arrasa e vai além. Uma fragrância que veste a sua essência e garante uma fixação de até 8 horas na pele."

Não copiei a descrição completa porque tem muito bla bla bla que não interessa. Esborrifei o perfume em mim e qual foi minha primeira impressão? Hum... que cheiro bom! E qual foi a segunda? Quero tomar um banho já pra tirar esse negócio de mim!!! O perfume tem sim um toque de sofisticação, porém é mais um exemplo daqueles perfumes que cheiram a talco. Dá pra sentir um toque de jasmim e atééé um fundinho de baunilha, mas de um modo geral é talco e é enjoativo. Quer chamar a atenção? Usa ele. E se for usar, pelo amoooor de deus, use a noite. É um perfume para noite, festas, baladas... não vá usar no calor, carnaval, Salvador... esquece.

Segue abaixo as notas olfativas
  • Família Olfativa: Floriental Amadeirada
  • Saída: bergamota, framboesa, nota chá, limão, damasco, mandarina, pimenta-rosa
  • Corpo: frésia, jasmim, orquídea, rosa centifolia
  • Fundo: patchouli, folhas de patchouli, vanila, musk, âmbar, benjoim, vetiver
 Fonte: http://www.boticario.com.br/MAKE-B-EAU-DE-PARFUM-30ML-19741/p

Meu parecer final é: pelo valor de R$ 139,00 é possível comprar outras fragrâncias melhores (o frasco vem 30ml)

Nenhum comentário:

Postar um comentário