segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Encarando o suco verde

Olá pessoal!
Sei que eu estou devendo uma tonelada de posts aqui pra vocês, mas meus dias foram corridos!
Hoje vou falar sobre a minha coragem de finalmente encarar o tão famoso suco verde.

Suco Verde de couve com maracujá



Quando muita gente fala que um negócio é bom, a gente tem que ir lá ver se realmente é. E lá fui eu...
Comprei meu maço de folha de couve e fui atras de umas frutinhas. A recomendação é ingerir o suco logo pela manhã, em jejum e só comer qualquer outra coisa 30 minutos após o suco. Como eu tenho muito enjoo pela manhã, eu resolvi fazer o suco um dia no meio da tarde só para experimentar...

Meu primeiro suco verde foi uma mistura de 3 folhas de couve, meio melão em cubos, 1 maçã pequena com casca e uns 300 ml de água de coco (eu não medi ao certo). Assim como já tinham me falado, a couve não tem gosto forte, então o que vale é você mistura-la com algum ingrediente que você goste. No caso dessa mistura, o sabor que predominou foi o da água de coco. A textura da maçã com a couve deixou o suco bem rançoso e difícil de deglutir (não pode coar!!). Mas num geral ficou bem gostoso e cheiroso.

Minha segunda receita de suco verde (e esse eu tomei em jejum pela manhã!) foi de 3 folhas de couve com suco de maracujá (já tinha feito o suco antes - natural, claro!!). Ficou beeem saboroso e menos rançoso. E confesso que me deu a maioooor energia para aproveitar bem o domingo sem sentir moleza ou cansaço. Eu sinto a maior fome de manhã e com o suco deu perfeitamente pra aguentar 30 minutinhos até poder comer mais alguma coisa. Ainda não consegui tomar vários dias seguidos pra poder dizer se desincha mesmo ou não, mas a meta é essa! Assim que eu conseguir eu conto tudo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário