sábado, 28 de abril de 2012

Batom Maybelline Hydra Extreme Matte Forever Red

Quem me segue sabe que eu tô doidinha por um batom vermelho mate. Pois meus desejos foram atendidos!! Ai tô hiper mega feliz com minha nova aquisição (e baratérrima!!) o Maybelline Hydra Extreme Matte Forever Red. Já postei aqui resenhinha sobre a linha e a cor Play Peach. Agora é hora da cor sensação, adoreeei!

Ah sim, porque eu me sinto pura sedução com essa cor nos lábios!

Vermelho é PODER ladies!!!
Nem preciso dizer que logo que usei pela primeira vez recebi elogios até, né? Fiquei até surpresa. Realmente um batom vermelho dá um up no visú, gente! Ah! As fotos foram todas tiradas com flash (estamos melhorando, produção!) e o que eu posso dizer é que a cor é um pouco mais escurinha ao vivo, é um vermelho matador!! rs
Mas vamos falar do produtinho. Primeiro de tuuudo, é baratérrimo! Custa menos de 20 reais. Oh YEAH!
Achei o vermelho com uma textura que resseca menos que o pêssego que eu postei antes, mas de qualquer maneira vale a dica do balm antes!! E o resto é mais ou menos a mesma coisa, a cor dura horrores na boca, o produto tem um cheirinho MARA e o resultado... é sucesso!!

Saiba mais em: http://www.maybelline.com.br/Categorias/Produto.aspx?codigo=17&categoria=12
me sigam no twitter!!!! @carmencitamr

obs.: Pra quem quiser saber, na foto estou usando - corretivo Avon Ideal Shade Corretivo Facial (cor claro), lápis preto L'oreal (é véio então tá no toco e não lembro o nome) e máscara para cílios Maybelline The Falsies preta waterproof (MARA - juro que faço um tutto aqui depois!) - e só, amores, sem base, pó, blush etc etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário